
CLICA AQUI PARA VERES A GRAVAÇÃO DO ZOOM MENSAL
💫
CLICA AQUI PARA VERES A GRAVAÇÃO DO ZOOM MENSAL 💫
bem-vinda!
Março fala-nos de sermos a nossa verdade. E para isso precisamos de rever os nossos relacionamentos.
A Primavera pede-nos renovação de energia. Mas não só, a energia planetária muda com a nossa mudança de consciência. Não podemos esperar que o outro mude de atitude ou pensamentos. É o momento de olhar para as camadas da nossa alma, e sermos quem viemos ser no mundo.
Não é mais o tempo de estarmos em caminhos onde não nos sentimos bem, com pessoas que caminham a um passo diferente do nosso, em empregos com pessoas que não nos valorizam. É tempo de impor limites e dizer não. É tempo de falar o que pensamos porque isso vai permitir que também o outro evolua.
Temos que ter atenção (muita atenção) às respostas do corpo. Ele está a indicar-nos os momentos em que precisamos de parar. Vão sentir exaustão, cansaço físico.
Que o mês de Março nos traga consciência e sejamos livres de sermos nós mesmos.
(8 de Março de 2023)
com amor,
Sara
meditação e constelação do amor ao outro
✨
meditação e constelação do amor ao outro ✨
Esta meditação tem como objectivo abrir o teu CORAÇÃO a alguma pessoa com quem tens um conflito, com quem estás a viver um momento desafiante.
Vai ajudar-te a compreende-la melhor, e vai fortalecer o teu amor e o amor entre vocês.
Podes fazer a meditação imaginando qualquer pessoa com quem tens um relacionamento, desde o teu pai, mãe, marido, namorado, ex-namorado, filho, etc..
A minha sugestão é faças durante 21 dias seguidos .
Pode ser sempre com a mesma pessoa (caso a situação esteja muito desafiante - mas acredito que ao fim de alguns dias vais notar mudanças na vossa relação) ou ires fazendo com quem sentires.
Antes da Meditação escreve intuitiva e brevemente (em 1 ou 2 palavras) no teu Caderno d'alma o teu sentimento, emoção ou pensamento sobre a pessoa da meditação.
No final, volta a escrever, mas desta vez o que sentiste durante a meditação e como te sentes depois. Ao contrário do que vais fazer antes da meditação, neste momento vais deixar vir tudo o que sentes ou pensas e vais escrever.
Este exercício é poderoso para aceitares o outro e permitires que ele te aceite, com amor.
(9 de Março de 2023)
com amor,
Sara
Nesta hipnose vou guiar-te a um lugar de amor, de encontro com o teu actual companheir@ ou um companheiro do passado e, quem sabe, a um companheiro do futuro, e perceber que outras relações já tiveram noutras vidas.
Geralmente vivemos várias vidas com as mesmas pessoas, e por isso podes fazer a meditação para um relacionamento sempre com a mesma pessoa.Mas podes também fazer com outras pessoas, para entender a vossa dinâmica, crenças. Podes deixar que, simplesmente, surja a pessoa “que tiver que ser”.
É possível que não acedas nenhuma vida passada ou até que acedas a memórias mas desta vida com essa pessoa. Não te preocupes, os teus Guias Espirituais e o teu Eu Superior irão guiar-te onde tiveres que ir, relembrando sempre que não tens que “ver” nada. Mas sim SENTIR. Tomar consciência das tuas sensações e emoções é mais importante que “ver”.
Aliás, “ver” espiritualmente não significa, de todo, que tenhamos a visão clara de alguma coisa. Poderás sentir, poderão surgir emoções (positivas como alegria, amor, compaixão e negativas, como medo, insegurança, raiva), pensamentos, podes “ouvir” alguma coisa, ou até mesmo saber alguma coisa sem tomar consciência de onde vem a informação.
Se fizeste o Curso Conexão sugiro que voltes a ouvir este Módulo.
(9 de Março de 2023)
com amor,
Sara
Sabemos que os relacionamentos estão desafiantes. Ao mesmo tempo queremos partilhar o que sentimos, o que pensamos, como somos, mas também queremos ser aceites, sermos a nossa verdade.
Este é o momento de rever relacionamentos, e, na minha opinião, é o momento de questionarmos tudo, com o principal objetivo de melhorar a nossa relação com o nosso parceiro ou parceira mas tb para ter a certeza que ainda faz sentido caminharmos juntos, trilharmos o caminho da evolução espiritual juntos.
Podemos ter questões karmicas que vão sendo tratadas. Podemos já ter terminado o nosso tempo espiritual com essa pessoa, podemos ter evoluído com o tema que trazemos para curar com essa pessoa.
Mas, sinto que, grande parte das vezes, falta-nos maturidade emocional para lidarmos com as situações. E se isso acontece é porque ainda não cumprimos a missão com essa pessoa.
Então, faz estas perguntas sobre ti (seja se tiveres um relacionamento, ou mesmo que não tenhas um relacionamento amoroso nesta fase, questiona como foi o último e como queres que seja o próximo).
Estas são algumas das perguntas que deves fazer a ti mesma. Sugiro que tires um tempo só para ti, que te conectes à fonte e escrevas o que te vem na alma, no teu Caderno d’alma.
Depois, escreve uma carta ao teu amor…
Leitura de oráculo para relacionamentos
Carta 1: eu e o meu posicionamento na relação
Carta 2: o meu parceiro e o seu posicionamento na relação
Carta 3: combinação
Carta 4: o resultado