
meditações
MEDITAÇÃO PLANO ENTREVIDAS
Antes de virmos a este plano, a nossa alma decide o que precisa de melhorar, onde pode evoluir e com quem, e com base nisso podemos entender os nossos desafios.
Faz esta meditação sempre que estejas num desafio e queres entender melhor o teu processo espiritual com determinada pessoa ou certa situação.
(Meditação de apoio ao conteúdo “como entender o nosso processo espiritual no meio de uma crise?”)
com amor,
Sara

Meditação de proteção espiritual
A vida tem dias muito intensos e episódios a que não podemos fugir.
Existem espaços que não podemos deixar de ir, pessoas que não podemos deixar de estar, invejas e por vezes até ódios a que não podemos fugir.
Esta é uma meditação de proteção energética. Coloca o teu escudo de proteção e protege-te de ataques energéticos e espirituais.
com amor,
Sara

Meditação de libertação de energias
Sempre que te sentires drenada, cansada, emocionalmente exausta, as energias podem não ser tuas. Liberta-as através desta meditação.
A ENERGIA QUE NÃO ME PERTENCE
com amor,
Sara

meditação de acesso ao Eu Superior
Conecta-te com o teu Eu Superior.
Sempre que tens dúvidas, precisas de orientação ou simplesmente queres conectar-te a uma parte inconsciente de ti, faz esta meditação.
Prepara as perguntas e deixa-te guiar…
com amor,
Sara

Nesta hipnose vou guiar-te a um lugar de amor, de encontro com o teu actual companheir@ ou um companheiro do passado e, quem sabe, a um companheiro do futuro, e perceber que outras relações já tiveram noutras vidas.
Geralmente vivemos várias vidas com as mesmas pessoas, e por isso podes fazer a meditação para um relacionamento sempre com a mesma pessoa.Mas podes também fazer com outras pessoas, para entender a vossa dinâmica, crenças. Podes deixar que, simplesmente, surja a pessoa “que tiver que ser”.
É possível que não acedas nenhuma vida passada ou até que acedas a memórias mas desta vida com essa pessoa. Não te preocupes, os teus Guias Espirituais e o teu Eu Superior irão guiar-te onde tiveres que ir, relembrando sempre que não tens que “ver” nada. Mas sim SENTIR. Tomar consciência das tuas sensações e emoções é mais importante que “ver”.
Aliás, “ver” espiritualmente não significa, de todo, que tenhamos a visão clara de alguma coisa. Poderás sentir, poderão surgir emoções (positivas como alegria, amor, compaixão e negativas, como medo, insegurança, raiva), pensamentos, podes “ouvir” alguma coisa, ou até mesmo saber alguma coisa sem tomar consciência de onde vem a informação.
Se fizeste o Curso Conexão sugiro que voltes a ouvir este Módulo.
com amor,
Sara

meditação e constelação do amor ao outro
Esta meditação tem como objectivo abrir o teu CORAÇÃO a alguma pessoa com quem tens um conflito, com quem estás a viver um momento desafiante.
Vai ajudar-te a compreende-la melhor, e vai fortalecer o teu amor e o amor entre vocês.
Podes fazer a meditação imaginando qualquer pessoa com quem tens um relacionamento, desde o teu pai, mãe, marido, namorado, ex-namorado, filho, etc..
A minha sugestão é faças durante 21 dias seguidos .
Pode ser sempre com a mesma pessoa (caso a situação esteja muito desafiante - mas acredito que ao fim de alguns dias vais notar mudanças na vossa relação) ou ires fazendo com quem sentires.
Antes da Meditação escreve intuitiva e brevemente (em 1 ou 2 palavras) no teu Caderno d'alma o teu sentimento, emoção ou pensamento sobre a pessoa da meditação.
No final, volta a escrever, mas desta vez o que sentiste durante a meditação e como te sentes depois. Ao contrário do que vais fazer antes da meditação, neste momento vais deixar vir tudo o que sentes ou pensas e vais escrever.
Este exercício é poderoso para aceitares o outro e permitires que ele te aceite, com amor.