
conteúdos
COMO ENTENDER O NOSSO PROCESSO ESPIRITUAL NO MEIO DE UMA CRISE?
A pergunta que me fazem um milhão de vezes: mas como sei o que estou a trabalhar?
Para saber a resposta temos que fazer muito trabalho de auto-conhecimento permanente; de observação diária dos nossos sentimentos, emoções e reacções; temos que ter vontade de fazer a nossa evolução de consciência e agir para mudar a realidade e a nossa forma de pensar.
O trabalho é só nosso. Devemos recorrer a terapeutas quando necessitamos, mas este trabalho é individual.
Precisamos de entender as vidas passadas, o que decidimos fazer no plano entre vidas, com quem e porquê escolhemos encarnar.
Assim, com este conhecimento, os desafios tornam-se mais fáceis de enteder.
Espero que te ajude. Pega no teu caderno e escreve as tuas notas sobre o teu processo. Deixo as perguntas essenciais neste áudio, mas também uma regressão ao entre-vidas para te ajudar a entender melhor o processo que escolheste para esse desafio.
com amor,
Sara

O Despertar e os despertares espirituais
Por vezes acontecem situações extremas na nossa vida como a morte de alguém, uma doença, um divórcio, um acidente, um aborto, que nos fazem repensar na vida, em quem nós somos e como queremos estar na vida. Esses são os momentos do despertar espiritual, que nos obrigam a olhar para nós e a procurar a felicidade.
Neste áudio falo sobre o porquê do despertar espiritual, os sintomas, as suas fases e o que podemos fazer para nos alinharmos.
com amor,
Sara

sinais do mundo espiritual
O universo comunica connosco o tempo todo.
Os nossos guias espirituais estão sempre a guiar-nos, a intuir-nos, orientando e protegendo-nos, e usam diversas formas de se comunicar e despertar a nossa atenção para determinadas situações.
Especialmente quando estamos em perigo, ou em fases mais delicadas da nossa vida. O mundo espiritual envia sinais para nos alertar ou orientar.
Mas é preciso estarmos atentos para conseguir perceber as mensagens. Porque a comunicação é subtil e exige a nossa presença no mundo presente.
Aqui fica a interpretação de alguns sinais que recebemos constantemente do mundo espiritual, como as penas, números, cheiros, sincronicodades, zumbidos, sonhos, objectos que estão sempre a cair-nos das mãos.
Mas nunca deixes de observar o que aquele sinal quer dizer a ti, de acordo com a tua intuição e no momento actual da tua vida.
com amor,
Sara

Alma, Espírito e Eu Superior
O que é a Alma, Espírito e Eu Superior?
Os conceitos de Alma, Espírito e Eu Superior não são ainda fáceis de entender porque não são materializáveis. Existem em várias doutrinas e religiões e misturam-se entre eles.
Deixo uma síntese do que é cada um, de uma forma simplista mas no entendimento de: para que serve cada um deles na nossa vida?
com amor,
Sara

Relacionamentos
A energia planetária muda com a nossa mudança de consciência. Não podemos esperar que o outro mude de atitude ou pensamentos. É o momento de olhar para as camadas da nossa alma, e sermos quem viemos ser no mundo.
Não é mais o tempo de estarmos em caminhos onde não nos sentimos bem, com pessoas que caminham a um passo diferente do nosso, em empregos com pessoas que não nos valorizam. É tempo de impor limites e dizer não. É tempo de falar o que pensamos porque isso vai permitir que também o outro evolua.
Temos que ter atenção (muita atenção) às respostas do corpo. Ele está a indicar-nos os momentos em que precisamos de parar.
com amor,
Sara

Carta a ti, meu amor
Sabemos que os relacionamentos estão desafiantes. Ao mesmo tempo queremos partilhar o que sentimos, o que pensamos, como somos, mas também queremos ser aceites, sermos a nossa verdade.
Este é o momento de rever relacionamentos, e, na minha opinião, é o momento de questionarmos tudo, com o principal objetivo de melhorar a nossa relação com o nosso parceiro ou parceira mas tb para ter a certeza que ainda faz sentido caminharmos juntos, trilharmos o caminho da evolução espiritual juntos.
Podemos ter questões karmicas que vão sendo tratadas. Podemos já ter terminado o nosso tempo espiritual com essa pessoa, podemos ter evoluído com o tema que trazemos para curar com essa pessoa.
Mas, sinto que, grande parte das vezes, falta-nos maturidade emocional para lidarmos com as situações. E se isso acontece é porque ainda não cumprimos a missão com essa pessoa.
Então, faz estas perguntas sobre ti (seja se tiveres um relacionamento, ou mesmo que não tenhas um relacionamento amoroso nesta fase, questiona como foi o último e como queres que seja o próximo).
Estas são algumas das perguntas que deves fazer a ti mesma. Sugiro que tires um tempo só para ti, que te conectes à fonte e escrevas o que te vem na alma, no teu Caderno d’alma.
Depois, escreve uma carta ao teu amor…

Leitura de oráculo para relacionamentos
Carta 1: eu e o meu posicionamento na relação
Carta 2: o meu parceiro e o seu posicionamento na relação
Carta 3: combinação
Carta 4: o resultado